DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Coordenadora de Vacinação de Itatiaia, Andréa Millen, recebe homenagem na Câmara


A Coordenadora de Imunização de Itatiaia, enfermeira Andréa Millen Penedo Maciel, recebeu uma moção de aplausos no último dia 14, na Câmara Municipal.


“Sabemos que cuidar da própria saúde é um dever de todos, mas cuidar da saúde do próximo é um verdadeiro dom. Por esse motivo, parabenizo a coordenadora de Imunização de Itatiaia, que soube tão bem dirigir com muito profissionalismo, seriedade e competência todos os servidores e trabalhadores de vacinação, nesse período de pandemia do Coranavírus e que ainda enfrentamos. São verdadeiras heroínas e heróis, pois estão na linha de frente no combate a esse vírus mortal. Todos os agradecimentos e elogios não bastam para enaltecer e ressaltar os imensuráveis serviços prestados pela sua coordenação. O nosso muito obrigado pela defesa da vida de todos nós e não medir esforços pela nossa Saúde!”, afirmou o vereador Vander, autor da moção.


A Coordenadora de Imunização Andréa Millen agradeceu a todos: “O reconhecimento de um trabalho árduo, não tem preço, tem real gosto de Vitória. Nossa Moção de Aplausos será eternamente lembrada. Agradeço do fundo do coração todo carinho e relevância dispensada pelo Vereador Vander e todos os vereadores parceiros do dia dia neste ano de 2021”, finalizou Andréa.


Biografia de Andréa Millen Penedo Maciel

Andréa Millen Penedo Maciel, filha de Clécio Penedo e Antonieta Maria Millen Penedo, nascida em 17 de maio de l964, em Barra Mansa - Rio de Janeiro. Graduada desde 1995 em Enfermagem Obstétrica, com habilitação Médica-Cirúrgica e pós-graduada em Microbiologia, Enfermagem do Trabalho e Enfermagem Obstétrica. Obteve aprovação nos Concursos Públicos realizado pela Prefeitura Municipal de Resende no ano de 1990 e Prefeitura Municipal de Itatiaia no ano de 1997, neste, tendo sido aprovada em lº lugar. Ambos para exercer a função de Enfermeira.


Possui 31 anos de atendimento na Rede Pública de Saúde de Resende exerceu os cargos de Diretora da Administração e Planejamento da Saúde, Enfermeira Chefe do Centro Cirúrgico, Enfermeira Chefe do Serviço de Enfermagem e desde Maio de 2000 até o momento é Enfermeira Assistencial a Saúde da Mulher. Na Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Resende – APMIR exerce o Cargo de Coordenadora Geral do Serviço de Enfermagem, desde 1997.


Na Prefeitura Municipal de Itatiaia exerceu o Cargo de Enfermeira Supervisora do Serviço de Enfermagem Plantonista, no Hospital Municipal Manoel Martins de Barros, de Maio de 1997 a Junho de 2003. E, há 24 anos, exerce o cargo de Coordenadora do Programa de Imunização, na Secretaria Municipal de Saúde. Na Universidade de Barra Mansa é a responsável pela disciplina “Pré-Natal de Baixo Risco acompanhado por Enfermeira Obstétrica” do Curso de Pós-Graduação em Enfermagem Obstétrica e Supervisora de Estágio de Enfermeiras do Curso de Pós-Graduação em Enfermagem Obstétrica, na maternidade APMIR. Uma das suas maiores realizações pessoais que a deixa muito feliz é ter uma filha de 22 anos que está cursando o 5º (quinto) ano de Medicina, na Faculdade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.


Foto: Ariane Alves Fonte: Câmara Municipal de Itatiaia

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: