DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Conselheiro Tutelar realiza live sobre abuso e violência sexual infantil


Na próxima terça-feira, dia 18 de maio, é Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. E para marcar a data, o Conselheiro Tutelar de Itatiaia, Patrick Motta, realizará uma live sobre este assunto de extrema importância: abuso e violência sexual infantil.

A partir das 20h, em sua página na rede social Facebook, o jovem vai conversar com a Psicóloga Infantil Cassiany Lopes, que também é coordenadora da Saúde Mental do município.

Página onde a live será transmitida: https://www.facebook.com/patriick.motta

18 DE MAIO: A data instituída pela Lei Federal 9.970/00 é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro. Esse dia foi escolhido porque em 18 de maio de 1973, na cidade de Vitória, No Espírito Santo, um crime bárbaro chocou todo o país e ficou conhecido como o “Caso Araceli. Ela tinha oito anos de idade, quando foi raptada, estuprada e morta por jovens de classe média alta daquela cidade. O crime até hoje está impune.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: