DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Confirmada presença de Nasi do IRA no encerramento da Maratona Musical Solidária, em Penedo

Fonte: Tv PENEDO

O vocalista do IRA, banda de sucesso do rock brasileiro desde a década de 80, confirmou presença no evento MARATONA SOLIDÁRIA MUSICAL, que acontecerá na próxima terça-feira (18) no palco do @jazzvillage no @hotelpequenasuécia, em Penedo.


A chegada do cantor e compositor está prevista para acontecer no domingo à tarde.

Nasi fará um pocket show de encerramento do evento solidário tocando as músicas clássicas e mais conhecidas do IRA. Ele será acompanhado de uma banda local.


“Gostaria que todos participassem porque não só nós, artistas e músicos , estamos sofrendo com isso, mas principalmente em nosso entorno também existem pessoas passando por necessidades.” Disse Nasi.

A maratona musical acontecerá no próximo dia 18 de maio, a partir das 19h e será transmitida em cinco canais da TV Penedo (www.tvpenedo.com.br) - portal, perfil facebook, fanpage facebook, periscope e Youtube.


A ideia é chamar a atenção para a classe dos músicos que - por conta dos decretos municipais que restringem músicas ao vivo durante o período de pandemia da COVID-19 - tem passado dificuldades financeiras e , ao mesmo tempo, busca arrecadar fundos para serem divididos entre os participantes .


Cerca de 15 artistas regionais, filiados ao movimento “Mantiqueira Mar”, farão as apresentações durante três horas e meia de transmissão remota. Cada um terá por volta de 10 minutos no palco.


Luiz Schiavon e Dioy Pallone do RPM garantiram participação remota.


"A ideia é que eles participem a maratona musical de maneira remota no formato de entrevista, com direito a uma canja." disse Luciano Jr - Diretor da Rádio e TV Penedo.

Já o encerramento, presencial, será do vocalista Nasi do grupo IRA, que preparou um set list especial com as principais músicas da banda.


Malu e Tony

A atriz Malu Mader e o marido Tony Belotto, guitarrista dos Titãs, que tem casa em Penedo, também apoiam a LIVE SOLIDÁRIA.


“Sei bem a dificuldade que todos os músicos estão passando durante esse período de pandemia.” falou Bellotto.


“Apoiem essa iniciativa. Faça sua doação” pediu Malu em vídeo de divulgação que o casal gravou sobre o evento.

Outros artistas do cenário nacional estão sendo contactados para participar da iniciativa.

O evento não será aberto ao público e todos os protocolos de higiene e segurança em relação a pandemia da Covid-19 serão respeitados durante as apresentações.


Cotas simbólicas de apoio, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) estão sendo ofertadas aos empresários da região, que poderão inserir suas logomarcas durante a transmissão e terão, ainda, testemunhais de agradecimento lidos pelo âncora do evento, o jornalista Luciano Jr.


Para doar qualquer valor, o interessado poderá fazer um depósito, através do PIX com chave 08665712000131 (CNPJ) ou diretamente com os organizadores do evento.


A produção e realização do evento será feita pela @tvpenedo, movimento cultural @mantiqueiramar e @hotelpequenasuecia, mentora e local do projeto @jazzvillage


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: