DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Colisões na Dutra, em Itatiaia: caminhoneiro fica gravemente ferido.



Itatiaia, 04/11/2021 - Uma colisão traseira entre dois caminhões, na noite desta quarta-feira (04) deixou um caminhoneiro, de 43 anos, gravemente ferido. O acidente aconteceu na altura do km 325 da Dutra, sentido SP, em Itatiaia.


O outro condutor não se feriu. Devido ao

acidente as duas faixas da pista sentido SP ficaram interditadas no local até às 21h20, tendo o trânsito fluído pelo acostamento, gerando congestionamento. O condutor ferido foi socorrido pela equipe de resgate da Nova Dutra para o Hospital de Emergência de Resende.


Também nesta quarta, por volta de meio-dia, na altura do km 312 da Dutra, em Itatiaia, houve uma colisão traseira entre um VOYAGE e um ASTRA. Não houve vítimas, mas, como a passageira do VOYAGE, grávida, acabou passando mal, a equipe de resgate da CCR Nova Dutra a encaminhou ao Hospital de Emergência de Resende para exames complementares e atendimento médico mais completo. Não houve congestionamento.


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: