DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Colégio Municipal Otorino Zanon, em Penedo, retoma aulas presenciais


As aulas presenciais no Colégio Municipal Dom Otorino Zanon, localizado no bairro Jardim Martinelli, em Penedo, foram retomadas nesta segunda-feira, dia 2 de maio, com a totalidade dos alunos, professores e funcionários da unidade, é o que informa a Prefeitura de Itatiaia.


O estabelecimento de ensino, que atende ao ensino fundamental, vinha funcionando em sistema de revezamento. Uma semana atendia estudantes do 6° e 9° anos e, na seguinte, os de 7° e 8° anos. O Colégio Municipal Dom Otorino Zanon atende a 496 alunos, em dois turnos, sendo 347 no primeiro e, no segundo, outros 139.


Para receber os alunos e professores, segundo a Secretaria Municipal de Educação, a unidade teve de passar, internamente, por obras de manutenção, durante os primeiros dias de abril. O mobiliário também recebeu atenção especial. Seis salas do Colégio Municipal Dom Otorino Zanon foram recuperadas, depois de estarem em condições bastante precárias e serem interditadas.


Fonte: PMI

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: