
A manhã desta terça-feira (18), foi de homenagens e muita emoção, no Colégio Municipal Ana Elisa Lisboa Grégori, no Campo Alegre, onde estudava, a jovem Jhenyfer Luz Silva de Souza, de 12 anos. A aluna morreu no último sábado (15), vítima de bala perdida, no bairro Nova Conquista.
A celebração, no pátio da escola, contou com homenagens de professores e alunos, muitas orações e a participação do coral da Secretaria Municipal de Educação.
Jenifer era aluna do 7 ano c. na unidade e familiares e amigos estiveram presentes e receberam palavras de apoio e conforto.
- Hoje foi dia de homenagens. Infelizmente a vida de uma jovem foi ceifada. É muito triste isso ter acontecido. A ideia hoje é a celebração do legado que a Jhenyfer deixou para todos e principalmente aqui na escola. Deixo o meu abraço aos familiares e amigos. Quero reforçar também que as nossas crianças precisam ser preservadas, cuidadas e acolhidas. Elas são a esperança para um futuro melhor e mais próspero - finalizou o secretário de Educação, João Miguel Villas-Boas.
Fonte: Assessoria de Comunicação