DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Cidadania homologa pré-candidatura do Dr. Márcio Braga para prefeito de Itatiaia


Em convenção realizada no último domingo, dia 1º de agosto, o Partido Cidadania, por meio de sua executiva provisória municipal, homologou, por Unanimidade, a candidatura do Dr. Márcio Braga como candidato a prefeito na Eleição Suplementar do próximo dia 12 de Setembro.

A Definição do Candidato à Vice-Prefeito na Chapa ficou delegada à Executiva Municipal, que estuda entre concorrer com uma chapa Puro Sangue, ou uma composição com outros Partidos.

No Evento, estiveram presentes, José Haddad, Membro do Diretório Estadual do Cidadania; Luciano Lúcio, Secretário de Educação de Tanguá, Jorge Fumaça, ex- Presidente do Cidadania de Itatiaia; Nilson Neves, Emancipador e membro do Cidadania. - Estou honrado e Feliz com tudo que vem acontecendo nesses últimos tempos, tenho me preparado a cada dia para esta importante missão, pois precisamos tirar Itatiaia das páginas policiais dos jornais e coloca-la de volta nas páginas turísticas e das melhores práticas de meio ambiente e cidadania. Como médico, vamos investir pesado em projetos que mudem a qualidade de vida da população, vamos construir um novo hospital, melhor e que funcione de verdade, acabar com as filas nos postos de saúde, com a espera para atendimento de médicos especialistas e trazer a grade completa de medicamentos nas farmácias do município. Mais de 60% das doenças em nossa cidade são causadas por falta de água tratada e falta de tratamento de esgoto sanitário, por isso vamos investir pesado para acabar com esta desigualdade social em nossa cidade - relatou Márcio Braga.


ELEIÇÕES SUPLEMENTARES


A votação vai ocorrer em 12 de setembro. De acordo com o TRE, a propaganda eleitoral será permitida a partir de 7 de agosto. Os eleitos em 12 de setembro exercerão mandato até 31 de dezembro de 2024. Somente estão aptos a votar nos pleitos os eleitores que já possuíam domicílio eleitoral no município em 14 de abril de 2021 (151 dias antes da votação). As convenções partidárias para escolha dos candidatos a prefeito e vice que concorrerão no pleito suplementar serão realizadas no período de 28 de julho a 1º de agosto. Os candidatos devem então apresentar o registro de candidatura até 6 de agosto.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: