DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Catadora de recicláveis é morta a facadas, em casa, na Nova Conquista

Atualizado: 29 de ago. de 2021

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 27, por sua própria filha, de 17 anos.

Uma moradora do bairro Nova Conquista, catadora de materiais recicláveis, de 40 anos, foi assassinada a facadas, em sua casa, no bairro Nova Conquista. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 27, por sua própria filha, de 17 anos. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente acompanhada do namorado e familiares foi até a DP e comunicou que encontrou a mãe, já sem vida, na sala de casa.


O corpo foi levado para o IML - Instituto Médico Legal de Resende. Segundo relatos registrados, a vítima teria chegado em casa, durante a madrugada, dizendo que era para a filha e o namorado saírem de casa imediatamente.


Ainda de acordo com testemunha, o casal de namorados passou a noite na casa do rapaz e pela manhã, a filha pediu que a levassem em sua casa e quando chegou, encontrou a mãe sem vida. O caso está sendo investigado pela 99ª DP. Até o momento, ninguém foi preso.


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: