DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Casal é preso, suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no bairro Jambeiro I


Nesta sexta-feira (20), policiais militares do Serviço Reservado do 37º Batalhão, foram verificar uma denúncia anônima de que um casal havia recebido uma carga de drogas, na Rua José Ferreira, no bairro Jambeiro I, em Penedo.


No endereço citado, os agentes fizeram contato com a proprietária da residência, a qual informou que alugou a quitinete, que fica na parte de baixo da casa, para o casal denunciado: uma mulher de 31 anos e um homem de 33.


Na quitinete não foi possível encontrar os dois suspeitos, porém em revista no imóvel, os policiais encontraram e apreenderam uma pistola calibre 9MM marca Browning, municiada com carregador contendo 10 munições intactas de mesmo calibre, uma sacola grande contendo maconha, 100 trouxinhas de maconha, 269 pinos de cocaína, um celular marca Iphone 12 e material para endolação.


Na 99ª DP, os dois foram autuados nos Artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO) e Artigo 12 da Lei 10.826/03 (POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO) e a proprietária do imóvel foi ouvida como testemunha e liberada. O material após ser periciado foi constatado 749 gramas de maconha e 102 gramas de cocaína.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: