DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Câmara de Itatiaia voltará a ter sessões com presença de público

Atualizado: 1 de set. de 2021

A partir de 13 de setembro, o público poderá comparecer, respeitando o espaço entre os munícipes, com número máximo de vinte e seis pessoas que poderão entrar a partir das 17:50hs, por ordem de chegada.

A população de Itatiaia tem acompanhado as sessões da Câmara Municipal de Itatiaia pela rede social Facebook, desde que a Casa Legislativa, por causa da pandemia da Covid-19, passou a transmitir as sessões pela sua página oficial. Nas últimas semanas, a população tem pedido o retorno do público.


E, depois de quase seis meses com portões fechados e apenas com a presença dos vereadores e dos funcionários indispensáveis para execução e transmissão das sessões, a Mesa Diretora da Câmara decretou o retorno da presença de público nas sessões.


Por meio de Decreto, publicado nesta segunda-feira, dia 30, no Boletim Oficial da Prefeitura, a Casa Legislativa reestabeleceu medidas restritivas e de segurança no combate do COVID19, prorrogando as medidas previstas no Decreto n° 08/2020, de 31 de agosto de 2020, até o dia 30 de Outubro de 2021, mas alterando a proibição de público nas sessões.


De acordo com o documento, a partir do dia 13 de setembro (terça-feira), as sessões plenárias da Câmara Municipal de Itatiaia serão realizadas às segundas e terças-feiras às 18:00 horas, com portões aberto, respeitando o espaço entre os munícipes, com número máximo de vinte e seis pessoas que poderão entrar a partir das 17:50hs por ordem de chegada.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: