DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Bruno Diniz (Solidariedade) comenta decisão de adiamento das eleições suplementares


Itatiaia, 26/03/2021 - Bruno Diniz, um dos candidatos à prefeito para as eleições suplementares, enviou para o Diário de Itatiaia, sua opinião sobre a decisão do TRE em adiar a realização das eleições suplementares, que aconteceriam no dia 11 de abril.

Bruno Diniz, tem 34 anos, nascido em Resende-RJ, é solteiro, católico, e atualmente é vereador do município de Itatiaia-RJ, eleito pelo partido Solidariedade, nas eleições 2020 com 964 votos (5,08% dos votos válidos). Sua Chapa é composta pelo também vereador João Márcio Albino da Silva, do partido PSC, que está em seu segundo mandato.


Confira a declaração:

- Primeiro quero agradecer pelo espaço e oportunidade. Respeito a decisão do TRE, temos uma pandemia em crescimento no Estado, temos que pensar na proteção da vida! Espero que em breve, o TRE informe a nova data da eleição suplementar em Itatiaia, para que a população possa escolher o que é melhor para nosso município! Iremos tomar todas as medidas sanitárias, mas não vamos parar nosso trabalho. Desde já desejo a toda população muita saúde, que todos se cuidem e que a vacinação avance para imunizar a todos – afirmou.


Durante sessão plenária virtual, na tarde desta quinta-feira, dia 25 de março, os membros do TRE – Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, decidiram, por unanimidade, adiar a data das eleições suplementares de Itatiaia, que seria realizada no dia 11 de abril. O motivo foi o agravamento da pandemia da Covid-19. Os membros também adiaram a eleição suplementar da cidade de Santa Maria Madalena.


Na sessão, não ficou definida qual seria a nova data para o pleito e foram encerradas todas as atividades eleitorais. O presidente do TRE afirmou que fica encerrado o ciclo eleitoral, sendo assim, quando uma nova data for divulgada, novamente serão realizadas novas convenções.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: