DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Boas Relações X Negócios

Por Juliana Matos 02/09/2022

Você já entrou em alguma loja ou contratou algum serviço e teve a sensação de não ser bem atendido? Ou já comprou algum produto ou serviço sem estar precisando porque teve um excelente atendimento e se identificou com o profissional que te atendeu?


Essas situações sempre acontecem. Além de um bom Produto/serviço as pessoas querem ter atenção, querem ser bem tratadas, querem ser entendidas.


Umas das maiores dores dos clientes que me procuram hoje por exemplo, é a falta de atenção que seus atuais prestadores de serviços dão a elas. Respostas demoradas, conversas e conexões que não acontecem deixam o consumidor sem vontade de continuar com esse tipo de serviço.


O que quero mostrar para vocês é que boas relações geram negócios o tempo todo e vejo muitos empreendedores esquecendo desse detalhe.

Seja atencioso, melhore sua comunicação, estude além do seu produto. Saiba Ouvir! Faça conexão com as pessoas, muitas vezes não querem comprar seu produto ou serviço naquele momento, mas o cliente pode se conectar tanto com você e sua história que quando ele precisar tenha certeza que será lembrado.


Tenha Boas relações!

Saiba ser um bom encantador de Pessoas!


As pessoas não compram bens e serviços. Elas Compram relacionamento, histórias e encanto. (SETH GODIN)


Juliana Matos é contadora, mãe da Alice de Cinco anos, é servidora municipal e empreendedora autônoma horas vagas. Possui uma página no instagram (@julianamatoscontadora) onde leva informações de contabilidade e empreendedorismo para facilitar o dia a dia de pequenos empresários.


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: