DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Jonas Alves, representa Itatiaia no Campeonato Carioca


Itatiaia, 03/04/2021 – Marcando presença no futebol profissional desde 19 anos de idade, o atleta Jonas Alves, vem representando Itatiaia muito bem nos gramados por onde passa. Atualmente, com 24 anos, o lateral direito está no Bangu, disputando o Campeonato Carioca. Jonas sempre morou no bairro Vila Esperança, em Itatiaia.


- Está sendo uma oportunidade ótima e uma experiência incrível poder disputar um dos melhores campeonatos do Brasil e poder ser um dos atletas que representam nossa cidade – disse Jonas. Itatiaia, sua cidade natal, tem um papel importante em sua vida. Foi em Itatiaia que ele nasceu, cresceu, estudou, e deu os primeiros passos no futebol. A paixão pelo esporte vem de muito cedo.


- Comecei com 8 anos em projetos, escolinhas que tinham em Itatiaia com o Wanderson, o TiGana, Amarildo, Professor Alessandro e sou muito grato a eles. Até que um dia surgiu a oportunidade, através do meu tio Altamir, de fazer um teste no Resende Futebol Clube e fui aprovado.

A partir daí Jonas não parou mais. O jovem jogador já passou por diversos clubes: o Resende, Vitória de Santo Antão ( PE ) , Carapebus ( RJ ) , imperatriz ( MA ) , Parauepebas ( PA ) , Ferroviário ( Ce ) , Angra dos Reis ( RJ ). Para seguir a concorrida carreira, Jonas mora longe de casa desde 2017. “Minha família tem um papel muito importante na minha carreira. Sempre me incentivaram, mesmo em momentos difíceis e sempre ajudaram no que podiam ajudar”, afirmou.


Sobre o futuro, Jonas pontua que sua expectativa é conquistar uma vaga em um grande clube, no Brasil ou fora. “Esse foi e é meu grande sonho. É preciso muito esforço, trabalho e disciplina para chegar lá. Pretendo ir mais longe, poder levar o nome da nossa cidade”.

Se depender de sua dedicação, sabemos que em breve, teremos o Jonas Alves, de Itatiaia, indo longe, muito longe!


CARIOCA

Hoje, dia 03 de abril, o Bangu, time de Jonas, entra em campo, pelo Campeonato Carioca, contra o Vasco, em Volta Redonda. A partida será transmitida às 21:05, na Rede Record.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: