DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

AMAN faz últimos ajustes para lançar Rádio Verde Oliva FM 92.3


Em breve, será possível sintonizar a Rádio Verde Oliva FM 92.3 MHz, uma das cinco existentes e/ou em etapa de finalização e que visam a ampliação do Sistema Verde-Oliva. Saiba mais no site da AMAN.


Na emissora de Resende os últimos ajustes estão sendo feitos e já há data para a inauguração oficial dos trabalhos no Estúdio, localizado na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).


Para isso, os militares que compõem a linha de frente participam nesta semana, de 27 a 30 de junho, de uma capacitação conduzida pela Seção Rádio Verde Oliva da Divisão de Produção e Divulgação do Centro de Comunicação Social do Exército (CComSEx) em Brasília-DF.


A AMAN está sendo representada pelo Capitão Fernando Alves e pelo Subtenente Constantino Teixeira, que tiveram contato com o pessoal e material utilizados na Rádio Verde Oliva Brasília e puderam aprender experiências e práticas da emissora, no ar há quase duas décadas.


Ao longo da capacitação foram tratados assuntos sobre programação técnica e comercial, estúdios de gravação e suas peculiaridades, regras sobre propaganda eleitoral, entre outros assuntos.


Desta forma, a equipe AMAN obteve melhores condições e desempenho para o trabalho a ser realizado, a partir da inauguração da rádio em Resende.


Com o slogan “SINAL VERDE PARA A BOA MÚSICA”, as emissoras têm a missão de produzir uma programação de conteúdos de qualidade, com a divulgação de músicas, notícias e informações institucionais que aproximem o Exército da sociedade, o que colabora para a educação, a cultura e o civismo dos ouvintes.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: