DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Adolescente é pego com pinos de cocaína, no Jambeiro I, em Penedo


A Polícia Militar apreendeu, na noite da terça-feira (23), um adolescente, de 17 anos, no Jambeiro I, em Penedo, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas. Durante a ocorrência, uma mulher de 40 anos também foi levada para a delegacia. Os policiais estavam em patrulhamento na Rua José Ferreira, quando tiveram a atenção voltada para um adolescente em atitude suspeita.


Na abordagem, os policiais encontraram dois pinos de cocaína e a quantia de R$160. De acordo com o registro policial, ao ser questionado sobre a droga, ele confessou que estava traficando na localidade e que teria mais drogas que estavam guardadas com uma mulher em um bar, próximo ao local.


Os militares conseguiram localizar a mulher no estabelecimento comercial e ao ser indagada sobre a droga que o adolescente havia pedido para guardar, a mulher entregou um pino de cocaína e R$40 que estavam em sue bolso. Ela também confirmou que o suspeito havia pedido para guardar uma bolsinha em um dos veículos estacionados no local. Na bolsa, foram encontrados mais 16 pinos de cocaína.


A dupla e o material foram levados para a 99ª Delegacia de Polícia (DP). Após perícia foi constatado 15,8 gramas de cocaína. O adolescente foi autuado em flagrante, permanecendo apreendido e a mulher também foi autuada, sendo liberada para responder em liberdade.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: