DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Acidente grave na Estrada do Parque Nacional deixa dois feridos, no feriado de Carnaval


Itatiaia, 02/03/2022 - Por volta dás 14h30 desta terça-feira, dia 1° de março, feriado de Carnaval, na altura do km 02 da BR-485 - Estrada do Parque Nacional de Itatiaia - duas pessoas, uma de 23 e outra de 27 anos, ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um carro e uma moto.


O motorista do carro não ficou ferido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor estava entrando em uma rua quando o motociclista fez uma ultrapassagem irregular e atingiu a lateral do veículo. Segundo testemunhas, a moto estava em alta velocidade.


Os ocupantes da motocicleta, o condutor de 23 e a passageira de 27 anos se feriram gravemente e foram socorridos para o Hospital de Emergência de Resende.


Ainda segundo a PRF, foi verificado que o motociclista não possuía CNH. Desta forma, além do BAT da PRF foi feito registro na 99ª DP - Itatiaia por Lesão corporal culposa na direção de veículo com causa de aumento de pena do §1º do Art. 302 do CTB, já que o condutor da motocicleta não possui CNH e deu causa ao acidente que lesionou a si mesmo e à passageira. Também foram aplicadas as devidas multas pelas infrações de trânsito constatadas, no valor total de R$ 1.467,35 por dirigir veículo sem possuir CNH, veículo sem placa de identificação, e licenciamento vencido. A motocicleta foi removida para o pátio.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: