DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

07 de setembro: CCR NovaDutra faz operação especial para a volta do feriado

No retorno, no trecho fluminense, o tráfego deve ser maior na terça-feira, dia 07/09, das 17h às 19h. A previsão de 5.515 veículos por hora.

A CCR NovaDutra realiza, desde a sexta-feira (03/09), uma operação especial de atendimento aos motoristas e passageiros em viagem pelos 402 quilômetros da via Dutra. A operação conta com papa-filas nos pedágios; equipes do SOS Usuário em pontos estratégicos da rodovia; além de veiculação de dicas de segurança e entrevistas ao vivo sobre as condições de tráfego na saída e no retorno do feriado na CCRFM 107,5. A previsão da concessionária é de que mais de 860 mil veículos utilizem a via Dutra durante todo o feriado.


No retorno, no trecho fluminense, o tráfego deve ser maior na terça-feira, dia 07/09, das 17h às 19h. A previsão de 5.515 veículos por hora.


Operação especial de atendimento do SOS Usuário

Para auxiliar os usuários durante a viagem, a via Dutra será inspecionada por mais de cem viaturas e 500 profissionais. Entre eles, médicos, agentes de atendimento pré-hospitalar e equipes de emergência, que estarão 24 horas à disposição dos usuários, em regime de revezamento, distribuídos em 11 bases operacionais e em locais estratégicos ao longo da via Dutra. Haverá, ainda, reforço operacional nas praças de pedágio e realização de operação papa-filas, quando necessário, que consiste na venda de cupons nas filas das cabines.


Campanha de segurança

A Concessionária reforça a campanha de orientação sobre os riscos e de como evitar a pane seca (ou falta de combustível). Com mensagens nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) e dicas de segurança na CCRFM 107,5 NovaDutra, os motoristas serão orientados sobre a importância de realizar um planejamento adequado, além da manutenção do veículo antes da viagem.

As principais dicas para uma viagem segura:

• Antes de viajar, verifique sempre o nível de combustível do seu carro;

• Calcule a distância com precisão e considere imprevistos, como erros no trajeto e desvios no caminho;

• Confira a existência de postos de combustíveis na sua rota.


Disque CCR NovaDutra 0800-0173536

O motorista que estiver em viagem pela via Dutra e precisar de socorro médico ou mecânico pode acionar o SOS Usuário pelo Disque CCR NovaDutra 0800-0173536. Outra opção é utilizar um dos 804 telefones de emergência ao longo de toda a rodovia a cada quilômetro, nos dois sentidos.


Fonte> CCR Nova Dutra


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: