DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Ônibus que levava funcionários de resort pega fogo. Ninguém se feriu


Um ônibus de uma empresa terceirizada, que levava funcionários de um resort de Itatiaia para o trabalho, ficou parcialmente destruído após pegar fogo na manhã desta sexta-feira (14), na Avenida Lauro Mendes Bernardes, no bairro Jardim Itatiaia. Ninguém ficou ferido.


De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a equipe do posto avançado de Itatiaia recebeu o chamado por volta das 7h15 e rapidamente os militares foram até o local e conseguiram apagar as chamas.


O fogo se espalhou por todo o veículo, mas não atingiu áreas próximas. Os funcionários do Resort, que fica na Fazenda da Serra, embarcaram no ônibus, na praça da Matriz, no Centro e ao passar pelo bairro Jardim Itatiaia, os passageiros começara a sentir cheiro de queimado. O motorista parou o ônibus e em seguida um outro veículo levou os trabalhadores para a empresa. Testemunhas contaram que passou um caminhão pelo local e acabou batendo no ônibus, quebrando os vidros da frente do veículo.

Fotos: reprodução internet

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: